Sobre mim



   A Amazona Carioca





Damiana Bem é apaixonada por cavalos e amazona de salto pela escola de equitação da Vila Militar (RJ) e equitação western (rédeas). Formada no curso de formação de treinadores de cavalos da Universidade do Cavalo (UC), cursou o nível Superior em Gestão de Equinocultura e tem experiência em manejo, doma e treinamento, gestão de centro equstre e aulas de equitação e rédeas na UC (Sorocaba), Vila Militar (RJ), Centro de Treinamento Mauro Leite (CTML - Paraná) Hotel Fazenda Pitangueiras (SP) e Haras Medalha de Ouro (São Roque - SP).







Vídeos 








Fotos


Treinadora de cavalos certificada pela UC

Treinamento de chão: ladeando na guia




Consultoria Equestre

Entrando no maravilhoso mundo dos cavalos e precisa de ajuda? Dúvidas sobre cuidados, manejo, alimentação, saúde, doma e treinamento, equitação, etc?

Envie-nos sua pergunta e responderemos em nosso próximo artigo! Escreva suas dúvidas nos comentários abaixo ou por email (contato.amazonacarioca@gmail.com) e não esqueça de deixar seu nome, cidade e email! 





      Arte Equestre


Amor pelos cavalos traduzido em arte. Lápis carvão, aquarela e nanquim.

Fazemos prints (cópias de originais), vendemos também as artes originais (sob consulta) e acessórios: canecas, camisetas, adesivos, etc.

Trabalhamos sob encomenda. Fazemos também sua arte. Envie sua foto para análise para o email contato.amazonacarioca@gmail.com ou acesse nossa loja virtual.





Um comentário :

  1. Uma dica Damiana !
    Seria interessante você colocar ao lado do seu certificado de treinadora o seu Diploma de Tecnologia em Gestão de Equinocultura. Pois da mais ênfase em sua proposta de trabalho.

    ResponderExcluir

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba nossos artigos via e-mail Gratuitamente !

Feito por Ajuda Blogueiros e Blogando com Facilidade